POSSO TE AJUDAR? TAMBÉM ESTAMOS NO WHATSAPP FALE CONOSCO

Como realizo a troca do(s) produto(s)?
Você pode desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo em sua casa, lembrando que, não trocamos peças em liquidações ou promoções.

 

Como prosseguir?
Entre em contato conosco através do Whatsapp (19) 99872-3045  informando o motivo da troca e o produto que deseja trocar. Em seguida, em até 24 horas retornaremos o contato e daremos as informações e passos para prosseguir com o que deseja.

 

Meu produto veio com defeito, o que faço?
Se recebeu um produto com defeito você poderá solicitar a troca, entrando em contato conosco através do Whatsapp (19) 99872-3045 apresentando as fotos do produto.

 

Vale ressaltar que não serão aceitos defeitos que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento inapropriado do produto e o mesmo não poderá ter sido usado.

 

Trocas ou devoluções de produtos serão feitas apenas se seguirem os seguintes requisitos:
• O produto deve estar com etiqueta intacta e fixada.
• O produto não pode ter sido lavado, apresentar cheiro ou indícios de uso, como: manchas, odores e ranhuras.


Através do Whatsapp vamos responder como devolver a sua peça e receber o seu CUPOM no valor do troca ou o estorno do valor, caso você prefira.